Segundo a coordenadora de marketing da Buena Vista International Television, Carolyn So, os chineses têm permissão para editar o programa para atender as leis locais. O governo chinês, que freqüentemente cita a má influência da programação de origem estrangeira, anunciou em agosto um aumento na censura, principalmente aos programas importados. Tirar algumas palavrinhas pesadas das vizinhas de Wisteria Lane, portanto, é só o começo.
A emissora vai exibir três episódios por dia, o que manterá a primeira temporada de Desperate Housewives no ar por apenas uma semana.
O seriado, porém, já é conhecido nas principais cidades chinesas, onde um DVD pirata com três episódios pode ser comprado por seis iuans, ou cerca de setenta e cinco centavos de dólar, e toda uma temporada pode ser comprada por cerca de dezessete dólares. Em setembro, a Secretária de Estado dos Estados Unidos, Condoleeza Rice, anunciou a chegada de DVDs oficiais no país por preços abaixo de três dólares, ou 22 iuans, como parte do plano de combater o comércio ilegal chinês.