Séries e TV

Notícia

Chicago Med | Segunda série derivada de Chicago Fire é oficializada

Chicago PD completa o combo

05.05.2015, às 10H01.

A rede NBC oficializou a produção de Chicago Med para a temporada 2015-2016. A série derivada de Chicago Fire acompanhará o dia a dia de um dos hospitais mais movimentados da cidade, concentrando a ação no pronto-socorro.

O elenco terá Oliver Platt, S. Epatha Merkerson, Laurie Holden, Nick Gehlfuss e Yaya Dacosta. Como parte da franquia Chicago, os episódios também vão contar com episódios envolvendo personagens de Chicago PD e Fire. A aprovação da nova série dá ao produtor Dick Wolf a invejável posição de ter quatro séries em andamento na grade da NBC.

Além de Chicago Med, a NBC aprovou também mais um drama médico, Heartbreaker, além do policial Blindspot. Heartbreaker é baseada na vida da Dra. Kathy Magliato e acompanha o trabalho da Dra. Alex Panttiere (Melissa George), uma cirurgiã cardíaca mundialmente famosa num campo da medicina em que as mulheres são minoria. A proposta lembra tanto House quanto Body of Proof na descrição da personagem como uma profissional independente que não mede palavras para defender sua posição e levar a medicina além dos limites.

Blindspot é uma produção de Greg Berlanti (The Flash, Arrow) e começa com a descoberta de uma mulher nua na Times Square. Sem identificação ou memória, a mulher tem o corpo coberto com tatuagens, incluindo o nome do agente do FBI Kurt Weller nas costas. A pista é suficiente para que os agentes percebam que cada tatuagem é um crime a ser resolvido, dando início a uma caçada pela solução de cada enigma e pela descoberta da identidade da mulher. O elenco de Blindspot tem Jaimie Alexander, Sullivan Stapleton, Audrey Esparza, Rob Brown e Marianne Jean-Baptiste.

Além dos dois dramas médicos e do policial, a NBC coloca no ar no segundo semestre a sitcom The Carmichael Show e o drama The Player, com Wesley Snipes como um ex-atirador de elite envolvido em uma conspiração após ser acusado de assassinar a própria esposa.