A relação de Stella e Severide nunca mais será a mesma em Chicago Fire, e quem diz isso é a própria showrunner da série, Andrea Newman.
Em entrevista ao TVLine, Newman afirmou que o crossover deixará legados importantes para as personagens: "Eles fizeram algumas promessas de não se separar novamente e estarem juntas sempre que possível, e então esse episódio as destrói. Seguindo adiante, é um pouco sobre descobrir onde estão enquanto casal, é uma conversa sobre família", disse a produtora. "Isso é algo que eles têm lidado enquanto seguem suas vidas, e grandes decisões estão sendo tomadas. Eu acho que entre os eventos do crossover e a pessoa do passado dela que apareceu para revelar segredos, tudo isso impactará na relação com Severide e como ela vê a ideia de família", concluiu.
Vale lembrar que o 13º ano da série começou a ser exibido na Universal TV no último dia 20, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.
Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. e Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Universal+ e Globoplay. A atual temporada é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.