O ator Daniel Kyri vai voltar a interpretar o papel de Darren Ritter na série Chicago Fire.
Ele anunciou recentemente que está gravando a 14ª temporada da série, que estreia em outubro nos Estados Unidos. Sua participação, entretanto, não deverá se estender por todos os episódios da nova entrega.
Instagram/Reprodução
"De volta! Por tempo limitado", escreveu Kyri nos stories de seu Instagram, na legenda de uma foto ao lado das colegas de elenco Jocelyn Hudon (Lila Novak) e Hanako Greesmith (Violet Mikami).
Daniel Kyri deixou o elenco regular de Chicago Fire no fim da 13ª temporada, concluída em maio deste ano. No entanto, o showrunner do programa, Andrew Newman, já havia sinalizado a possibilidade de dar alguma sobrevida ao personagem do ator na sequência da história. "Vamos brincar com tudo isso e ver quanto tempo ainda teremos com Daniel e com o personagem que amamos", disse ele ao portal TVLine.
É sabido que o programa terá algumas baixas no elenco do próximo ano. Michael Bradway (Jack Damon) e Jake Lockett (Sam Carver) são algumas das ausências já confirmadas.
Tudo sobre Chicago Fire
Em produção desde 2012, Chicago Fire retrata o dia de uma equipe de bombeiros e paramédicos que atuam no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. O sucesso da série foi tamanho que deu origem a três spin-offs: Chicago P.D., Chicago Med e Chicago Justice.
O 13º ano da série-matriz começou a ser exibido no Brasil pela Universal, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.
As três séries da franquia estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Universal+ e Globoplay. Chicago Fire é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20. A 14ª temporada ainda não possui previsão de estreia no Brasil.