Séries e TV

Notícia

Globoplay estreia primeira parte da 3ª temporada de Charmed: Nova Geração

Episódios já estão disponíveis na plataforma

23.04.2021, às 09H29.

O Globoplay anunciou com exclusividade a estreia da primeira parte da 3ª temporada de Charmed: Nova Geração. Os episódios já estão disponíveis na plataforma. Confira o trailer acima.

A série sobrenatural conta com Macy (Madeleine Mantock), que tem poder de telecinesia, Mel (Melonie Diaz), que pode congelar o tempo e Maggie (Sarah Jeffery), que consegue ouvir os pensamentos dos outros. Com reviravoltas inesperadas, as jovens místicas continuam suas histórias: Maggie segue na busca profissional dando asa às ambições, Macy retorna às raízes científicas enquanto o ativismo de Mel volta a ganhar força.

Reboot de uma produção que teve oito temporadas entre 1998 e 2006, a série surpreende trazendo novas referências, mas se mantendo fiel à ideia inicial - claro, sem deixar de lado os finais surpreendentes e emocionantes. As protagonistas jovens e de temperamento forte desenrolam a trama envolvidas na magia que existe não só pelos poderes, mas pela força que mulheres unidas são capazes de conseguir.