Castle Rock/Hulu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Castle Rock | 2ª temporada terá foco na obra Misery: Louca Obsessão

Lizzy Caplan está no elenco

20.03.2019, às 15H54.

De acordo com o Hollywood Reporter, a 2ª temporada de Castle Rock, série que referencia as obras de Stephen King, terá como base o livro Misery: Louca Obsessão.

Na trama, Lizzy Caplan assume o papel da enfermeira Annie Wilkes, interpretada anteriormente nos cinemas por Kathy Bates. O novo ano vai explorar uma disputa entre clãs rivais que piora bastante quando Wilkes chega para assombrar Castle Rock.

Tim Robbins fará o papel de Reginald "Pop" Merrill, o famoso patriarca da família, que está morrendo de câncer; Garrett Hedlund será John "Ace" Merrill, conhecido valentão da cidade que está assumindo os negócios do tio Pop e ameaçando a paz com a cidade Jerusalem's Lot; Matthew Alan será Chris Merrill, irmão de Ace e sobrinho de Pop, que luta para manter a paz entre a família e a comunidade de Lot.

Yusra Warsama será Nadia Omar, médica da área rural de Jerusalem's Lot, cujo conhecimento científico e racional será colocado em teste. Por último, Elsie Fisher será Joy, filha adolescente da enfermeira Annie Wilkes, que questiona a sanidade da mãe.

Dustin Thomason e Sam Shaw retornam como showrunner e ainda não há detalhes se personagens da primeira temporada podem retornar, já que a ideia da dupla é contar uma história totalmente diferente em cada temporada.

O 2º ano de Castle Rock ainda não tem data de lançamento.