Séries e TV

Notícia

Buffy | Shannon Purser quer participar de reboot de A Caça-Vampiros

Atriz manifestou interesse através das redes sociais

22.07.2018, às 15H15.
Atualizada em 22.07.2018, ÀS 17H45

Shannon Purser, a Barb de Stranger Things, revelou que adoraria ter um papel no recém-confirmado reboot de Buffy, a Caça-Vampiros. Em sua conta do Twitter, a atriz comentou que gostaria de interpretar Willow, a melhor amiga da protagonista que eventualmente se torna uma bruxa - confira:

"Reboots são um negócio complicado, mas eu adoraria ser Willow na nova série da Buffy".

Após anos de rumores e especulações, o reboot de Buffy, a Caça-Vampiros foi oficializado pela Fox TV - saiba mais.

O projeto será roteirizado por Monica Owusu-Breen (FringeAgents of SHIELD), que também será a showrunner, e trará uma nova abordagem ao seriado. Joss Whedon, criador da versão original, será produtor-executivo da nova versão. O papel da protagonista Buffy, por sua vez, será interpretado por uma atriz negra - mas nomes ainda não foram divulgados.

A Fox TV discute a ideia há anos e, recentemente, o presidente do estúdio, Gary Newman, afirmou que o programa só voltaria se Whedon voltasse junto: "Se você olhar o nosso catálogo, Buffy é provavelmente o seriado mais frutífero que poderíamos trazer de volta. Mas eu não sairia do prédio vivo se eu anunciasse isso. É algo que conversamos frequentemente, e Joss Whedon é realmente um dos maiores criadores com quem já conversamos. Quando Joss quiser fazer, nós faremos. E até lá, não vai acontecer". 

Ainda não há detalhes adicionais sobre a trama ou emissora do reboot de Buffy.