Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Bryan Cranston lamenta morte de Mark Margolis, de Breaking Bad

Bob Odenkirk também prestou homenagens ao ator

1 min de leitura
BA
05.08.2023, às 09H50.
Atualizada em 05.08.2023, ÀS 10H24

Créditos da imagem: Divulgação

Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, prestou homenagens a Mark Margolis. Intérprete de Hector "Tio" Salamanca na série, o ator morreu na última quinta-feira (3), aos 83 anos

"Estou muito triste com o falecimento de meu amigo", escreveu Cranston em uma publicação no Instagram. "Mark Margolis era um ótimo ator e um ser-humano adorável. Divertido e simpático fora do set e (no caso de Breaking Bad e Your Honor) intimidador e assustador no set. Sua energia quieta mascarava sua natureza travessa e sua mente curiosa... E ele adorava compartilhar uma ótima piada. Já sinto falta dele. Descanse agora, Mark, e obrigado por sua amizade e por seu trabalho excepcional". 

Bob Odenkirk, que contracenou com Margolis ainda na derivada Better Call Saul, também homenageou o colega, a quem se referiu como "uma poderosa presença na tela". "Mark me fazia rir na van para o set com suas piadas e comentários, e eu gostaria de ter metade de sua energia e de seu foco quando vinham os gritos de 'ação'. Obrigado, Mark, e minhas condolências para sua família", escreveu o ator no Twitter.  

Mark Margolis deixa um filho, Morgan H. Margolis, e dois netos.