Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Brinquedo Assassino | Brad Dourif, voz do Chucky na franquia, confirma interesse em série de TV

Criador já havia falado sobre levar personagem para telinha

RG
02.05.2018, às 20H11.
Atualizada em 05.05.2018, ÀS 22H03

O ator Brad Dourif, responsável por dar voz ao vilão Chucky em Brinquedo Assassino, franquia de filmes de terror com o boneco macabro,  confirmou que ainda há a possibilidade do personagem ir para a televisão em uma série. Em entrevista ao Den of Geek, Dourif disse que sua filha, a atriz Fiona Dourif, que estrelou o recente O Culto de Chucky, conversou com Don Mancini, criador do longa original de 1988, sobre levar a franquia para a TV.

Minha filha [Fiona Dourif] é muito próxima de Mancini, eles se falam quase todos os dias. Ela me garantiu que a série de TV é, pelo menos, algo cercado de muito interesse. Não sei se isso vai acontecer ou não, mas certamente pode acontecer."

Em fevereiro deste ano, Don Mancini falou pela primeira vez ao Bloody Disgusting. sobre a franquia de filmes de terror com o boneco Chucky virar uma série de TV. Na ocasião, foi revelado o projeto de uma continuação direta de O Culto de Chucky, filme de 2017. Além de Mancini, o projeto seria assinado também por David Kirschner, ambos envolvidos na franquia desde o longa original de 1988 - saiba mais.

"Nós planejamos chama-la de Brinquedo Assassino", disse Mancini. "Definitivamente queremos deixar claro que será sombria, mais do que nunca. Será bem assustadora." Além disso, o roteirista também deixou claro que Brad Dourif, voz do Chucky na língua inglesa, retornaria ao papel.

Mancini escreveu todos os sete filmes da franquia, tendo também dirigido as últimas três partes. O roteirista também sugeriu que o tom da série será ainda mais perturbador do que o aplicado nos filmes, possivelmente deixando para trás um pouco do humor pelo qual a franquia é conhecida.

"Planejamos usar o Brinquedo Assassino no título", apontou Mancini. “Queremos definitivamente sinalizar que estamos ficando sombrios, mais sombrios do que nunca. Vai ser muito assustador."

Dourif também já disse que gostaria de interpretar o personagem em quantas sequências acontecerem. "Faria basicamente porque Don está sempre fazendo algo diferente. Ele não faz as coisas da mesma forma, eu tive que interpretar vários Chuckies diferentes!", disse o ator.

Ainda não há previsão de estreia ou emissora/serviço de streaming anunciados para a série de TV de Brinquedo Assassino.