Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

CEO da Disney rebate críticas por "lacração": "nem sabem o que significa"

Bob Iger acredita que "barulho está diminuindo"

1 min de leitura
04.04.2024, às 13H42.
Atualizada em 04.04.2024, ÀS 14H37

Créditos da imagem: Charles Gallay (Getty Images via AFP)

O CEO da Disney, Bob Iger, rebateu críticas de internautas que afirmam que a empresa segue uma agenda identitária, que popularmente é chamada de lacração. A tal cultura “woke” é frequentemente associada as produções do Marvel Studios - mas, para Iger, esses críticos nem sabem o que estão falando.

“O termo é usado de forma bastante liberal, sem trocadilhos a esse respeito”, disse Iger [via Hollywood Reporter]. “Acho que muitas pessoas nem entendem o que isso realmente significa”, continuou.

Ele segue: “Acho que o barulho está diminuindo. Venho pregando isso há muito tempo na empresa antes de sair e, desde que voltei, nosso objetivo número um é entreter. Nossos filmes e séries precisam ser divertidos, e permitir que a Disney tenha um impacto positivo no mundo. Se for promovendo a aceitação e a compreensão de pessoas de todos os tipos diferentes, ótimo”.