Séries e TV

Notícia

Big Little Lies | Segunda temporada deve chegar em 2019

Filmagens começam no primeiro semestre de 2018

12.01.2018, às 09H10.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 14H01

Em entrevista ao THR, o presidente da HBO Casey Bloys disse que a segunda temporada de Big Little Lies não deve chegar antes de 2019: "Elas começarão a filmar no meio do ano. Não vai ao ar em 2018". 

Questionado sobre uma possível terceira temporada, Bloys respondeu: "Todos os envolvidos são tão ocupados que é difícil imaginar o alinhamento das agendas de todos novamente. O fato de conseguirmos reunir todos para a segunda temporada é um pequeno milagre. Se conseguiremos fazer isso novamente? Quem sabe? O grupo é ótimo. Eles amam trabalhar juntos e são ótimos de trabalhar, mas todos são muito ocupados. Veremos". 

Jean-Marc Vallée revelou que a segunda temporada introduzirá uma nova personagem: a mãe de Perry, personagem interpretado por Alexander Skarsgard

De acordo com a HBO, parte do elenco deverá retornar para a segunda temporada e as negociações estão atualmente em andamento. Além de Witherspoon e Kidman, a primeira temporada de Big Little Lies teve Shailene WoodleyLaura DernZoe Kravitz e Adam Scott, entre outros.