Omelete

Peacock/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Bel-Air: Reboot dramático de Um Maluco no Pedaço é renovada para 3ª temporada

No Brasil, série é exibida pelo Star+

17.03.2023, às 15H20.

Bel-Air, o reboot de Um Maluco no Pedaço, ganhou hoje (17) a encomenda de uma terceira temporada pela plataforma de streaming Peacock. A informação é do Variety.

Bel-Air é uma série que traz uma nova abordagem para a sitcom Um Maluco no Pedaço. Passando-se nos tempos atuais e com um tom mais voltado para o drama, o reboot é produzido por Will Smith. Na produção, o jovem Jabari Banks interpreta o novo protagonista.

A segunda temporada de Bel-Air estreou em 23 de fevereiro, nos Estados Unidos. Seu final de temporada vai ao ar em 27 de abril.

Os novos episódios ainda não contam com previsão de estreia no Brasil, mas a primeira temporada está disponível pelo Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.