O primeiro comercial de divulgação da edição 2026 do Big Brother Brasil foi divulgado na noite desta sexta-feira (19) e o apresentador Tadeu Schmidt já trouxe várias novidades.
Dentre os detalhes comentados na chamada explosiva, o jornalista citou que o público escolherá metade dos participantes da nova edição por meio de cinco Casas de Vidro espalhadas pelo país, ou seja, o público escolhe todos os participantes "pipoca". Além disso, a participação de ex-BBBs também foi confirmada durante o comercial.
Em relação às dinâmicas do programa, Schmidt mencionou a implementação de um novo "Sincerão" e a existência de três Big Fones, no total. Dentre os Big Fones, o público poderá escolher qual vale ser atendido, ou não. E, claro, a edição contará com o maior prêmio da história do BBB.
O Big Brother Brasil 2026 estreia na TV Globo em 12 de janeiro. Assista ao comercial a seguir:
Uma nova publicação nas redes sociais do programa também trouxe as novidades em poucos segundos. Veja agora: