Mais um Paredão foi formado no Big Brother Brasil 26. Em uma semana com muita participação do público, que indicou qual Big Fone deveria tocar dentro da casa, Ana Paula, Brígido e Leandro Boneco vão disputar a preferência do público para permanecer na casa.
No início da noite desta segunda-feira (02), às 20h16, a enquete do UOL aponta para a saída de Brígido, com 57,46% dos votos. Leandro está em segundo lugar, com 30,19%, e Ana Paula em terceiro, com 12,35% apenas. Mais de 346 mil votos foram registrados.
Como foi a formação do 3º paredão do BBB 26
A líder Maxiane ensaiou muito durante a semana, e seguiu sua primeira escolha ao indicar Ana Paula. Leandro e Brígido, com nove e oito votos, foram os mais votados pela casa, respectivamente.
Como foi vetado por Breno das provas da Semana, Brígido não disputou a prova Bate e Volta. Leandro, então, competiu com Jonas, e na prova dividida por fases, promovida por um patrocinador, o influenciador levou a melhor.
Segunda-feira é dia de Cine BBB
O Cine BBB desta semana traz mais uma produção brasileira para a TV Globo. Em Meu Avô Stanislau, que será exibido no Cine BBB, do Big Brother Brasil, e também na Tela Quente da próxima segunda-feira (2), o universo de um neto e de um avô entram em choque em um cenário de tirar o fôlego.
O filme será exibido logo após o Big Brother Brasil. O reality começa por volta das 22h25 e a Tela Quente, às 23h10. O longa deve chegar ao Globoplay após a exibição.