Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes do BBB 25 na noite desta quarta-feira (12), antes de começar a primeira Festa do Líder da edição, com uma dinâmica que causou desconforto.
O apresentador conduziu, ao vivo, um jogo de "resta um" para decidir quais jogadores seriam vetados da próxima Prova do Líder, que acontece quinta-feira (13). A vencedora foi Camilla, que ganhou o Poder do Veto.
A irmã de Thamiris decidiu barrar Diogo Almeida da disputa pela liderança; o ator, por sua vez, teve direito a um contragolpe e escolheu vetar Gracyanne Barbosa.
O Big Brother Brasil 25 programa é transmitido pela TV Globo de domingo a domingo, assim como pelo Multishow, logo após a exibição na rede aberta. Além disso, os assinantes do Globoplay e Globo.com poderão acompanhar o reality com câmeras exclusivas.
Tadeu Schimidt chega à sua quarta edição como apresentador do Big Brother Brasil. Ele foi o responsável por substituir Tiago Leifert, que comandou o reality entre 2017 e 2021, após a saída de Pedro Bial. Pela primeira vez, Boninho, responsável pela direção desde o início, foi substituído por Rodrigo Dourado, que foi diretor artístico do programa e está no reality desde a primeira edição, em 2002. Ele também atuou em programas como No Limite’, Fama, Estrelas e mais recentemente, Estrela da Casa, que estreou em 2024.
Assim como na edição de 2024, o sistema misto de votação está de volta. O "Voto da Torcida" continua, com possibilidade de votos ilimitados. Agora, os telespectadores têm também a opção de votar em uma plataforma separada, utilizando seu CPF para um voto por enquete. De acordo com a Globo, os dois sistemas serão levados em conta e o resultado vem de uma média ponderada de 50% na decisão final do Paredão.