Gary Dourdan, o Warrick do seriado CSI, foi formalmente acusado de posse de heroína, cocaína e ecstasy e deve comparecer ao tribunal no próximo dia 28 para o julgamento.
gary dourdan
Dourdan foi encontrado dormindo no banco do motorista de um carro parado na contramão em Palm Springs no dia 28 de abril. Ao verificar o carro, a polícia encontrou drogas, remédios e objetos destinados ao consumo de entorpecentes. Os policiais também descreveram Dourdan como desorientado e possivelmente sob influência de álcool ou drogas. O ator foi preso e libertado após cinco horas e o pagamento de 5 mil dólares de fiança.
Uma porta-voz da promotoria responsável pelo caso informou que o judiciário deve determinar que Dourdan passe por tratamento e por um período de liberdade condicional. A tendência dos juízes estadunidenses em usar pessoas famosas como exemplo, no entanto, pode dar ao ator uma pena mais dura.
Em outra notícia envolvendo astros e drogas, a cantora Amy Winehouse foi libertada em Londres depois de sua segunda prisão no intervalo de apenas duas semanas. Winehouse passou nove horas respondendo à polícia sobre posse e uso de substâncias controladas. O envolvimento da cantora com drogas não é segredo e, ao que tudo indica, vai custar sua participação na trilha sonora de Quantum of Solace, já que os realizadores do próximo filme de James Bond indicaram pelos tablóides ingleses que a cantora não participaria mais da gravação da canção-tema.