Omelete

Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ator de Breaking Bad, Mike Batayeh morre aos 52 anos

Ele deu vida a gerente da lavanderia que servia de facahda para Walter e Jesse

09.06.2023, às 15H01.
Atualizada em 09.06.2023, ÀS 15H29

O ator e comediante Mike Batayeh, que trabalhou em Breaking Bad, morreu no último dia 1º, aos 52 anos. A família do ator confirmou a informação so site TMZ

Batayeh morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto dormia. Ele não tinha histórico de problemas no coração. Em declaração oficial, a família lamentou: "Ele fará muita falta àqueles que o amavam e amavam sua habilidade de trazer riso e alegria". 

O ator apareceu em três episódios de Breaking Bad como Dennis Markowski, gerente da lavanderia de fachada que servia para esconder o laboratório onde Walter White (Bryan Cranston) e Jesse (Aaron Paul) produziam metanfetaminas. As participações acontecerem entre 2011 e 2012, na quarta e na quinta temporadas da série.

Batayeh também participou de produções como CSI: Miami, Marco Polo e It's Always Sunny in Philadelphia, e tinha uma carreira bem-sucedida como comediante. 

Recorde abaixo a participação do ator em Breaking Bad