Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Assista ao primeiro trailer da série de TV de Robinson Crusoé

NBC inicia em 17 de outubro seu plano de concorrer com os ilhados de Lost

MH
15.08.2008, às 00H00.
Atualizada em 30.11.2016, ÀS 17H06

A série de TV da rede NBC inspirada no clássico literário Robinson Crusoé teve o seu primeiro trailer divulgado. Confira abaixo o ator Philip Winchester no papel do náufrago do título:

A idéia da NBC - além de evidentemente concorrer com Lost da ABC - é dar uma pegada atual ao texto de 1719, incluindo conflitos de raças, mas continuar situando a história no século 17, como no livro. A partir de um naufrágio, Crusoé encara milícias do mar, canibais, gatos selvagens, fome e tempestades, ao lado de personagens novos. Sean Bean, Sam Neill e Anna Walton aparecerão em flashbacks, respectivamente, como o pai do aventureiro, um amigo de família e o interesse romântico de Crusóe.

A emissora confia tanto no material do livro de Daniel Defoe que não se conteve com um piloto - já encomendou 13 episódios para a produtora líder na Europa Universal Media Services and Power - que, no anúncio da série, faz questão de notar que esta é a primeira vez em 45 anos que uma série dramática da TV dos Estados Unidos será criada por uma companhia britânica. As filmagens aconteceram no Reino Unido e na África do Sul.

Stephen Gallagher responde pelos roteiro. A NBC começa a exibir Crusoe no dia 17 de outubro, sempre às sextas-feiras.