Séries e TV

Notícia

Arrow | John Barrowman confirma que não voltará na sexta temporada

Ator postou texto de despedida nas redes sociaisto

26.05.2017, às 12H54.

[Cuidado com possíveis spoilers!] 

O final da quinta temporada de Arrow já havia sugerido que o personagem Malcolm Merlyn, interpretado pelo ator John Barrowman, não voltaria para a série que conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell) e, agora, o próprio ator confirmou que não estará mais em nenhuma produção do Arrowverso. Em sua conta oficial de Facebook, Barrowman se despediu de vez do personagem.

"Agora vocês já sabem do fim de Malcolm Merlyn. Eu sei isso aconteceu fora das câmeras, mas estou aqui para dizer para vocês que não voltarei na próxima temporada... eu estou muito triste em estar deixando o Arrowverso. Eu amo interpretar Malcolm Merlyn. Por mais triste que seja, eu entendo como as séries mudem, e também que os personagens mudem e se desenvolvam, mas isso não significa que eu não esteja muito triste quanto a isso. Eu agradeço o apoio de todos."

O ator foi introduzido na primeira temporada como um personagem misterioso, posteriormente foi revelado que era ninguém menos que o pai de Tommy Merlyn (Colin Donnell). O personagem voltou de surpresa na segunda temporada e teve participações recorrentes na terceira e na quarta. 

O episódio final da quinta temporada foi ao ar em 25 de maio nos EUA. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.