Arrow/CW/Divulgação

Séries e TV

Lista

Arrow | Elenco reage ao anúncio do fim da série

Produção termina na oitava temporada

06.03.2019, às 23H29.

A CW confirmou que Arrow termina na oitava temporada e o elenco da série reagiu nas redes sociais (via Deadline). Após fazer um texto curto no Twitter, o protagonista Stephen Amell fez uma live emocionante no Facebook. Já outros escreveram declarações emocionantes e postaram fotos no Instagram. Confira abaixo.

Arrow está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

“Bom, faz quase sete anos desde que gravamos o episódio piloto de Arrow e há alguns minutos, no mesmo lugar em que fizemos essas gravações e eu conheci a maior parte da equipe, ficamos sabendo que a série será concluída após os 10 episódios da oitava temporada”. O ator disse que conversou com os produtores sobre sua vontade de sair do seriado, para procurar outras coisas pessoalmente e profissionalmente. Então eles decidiram em conjunto que o melhor seria ter Amell em uma temporada menor para encerrar o arco do personagem.

“Muito grato por ter tido a chance de dar vida ao Wild Dog em Arrow. Obrigado a todos os roteiristas, produtores, equipe e elenco por me receberem de braços abertos. E um grande abraço a todos os fãs pelo carinho. É nosso trabalho entregar a vocês 10 episódios finais incríveis”, disse Rick Gonzalez.

“Família. Muito amor por toda essa equipe. Minha equipe em Arrow sempre foi divertida, solidária e tenho certeza que já precisei trocar de roupa depois de rir demais”, escreveu Madison McLaughlin, que interpretou Evelyn Sharp/Artemis.

“Arrow tem sido a grande aventura da minha vida. Como se isso não fosse suficiente, eu também fiz amigos que levarei para o resto da vida. Sou muito, muito grata por tudo isso. Estamos aqui para uma temporada final incrível e estamos aqui por todos vocês. Obrigada pela paixão, amor e apoio. Amamos e valorizamos vocês mais do que vocês podem imaginar”, disse Juliana Harkavy, a Dinah Drake/Canário Negro.

“Uau, o fim de uma era. Arrow fez muitos sonhos meus se tornarem realidade. Muito grato por ter feito a minha parte nessa série incrível. Será triste ver acabar”, afirmou Echo Kellum, o Curtis Hold/Mr. Terrific.

“Triste em ouvir as notícias de que Arrow vai terminar na oitava temporada. Que jornada incrível essa tem sido. Obrigado a todos os fãs por aí que nos apoiaram ao longo do caminho”, escreveu Colton Haynes, o Roy Harper/Arsenal.

“Que jornada incrível! Fãs de Arrow são os melhores que qualquer ator pode pedir! Obrigado por me ajudarem a trazer o John Diggle/Spartan à vida. Amo todos vocês. Mal posso esperar para que vocês vejam o que temos guardado. Vamos terminar em alta, não vamos?”.