Séries e TV

Notícia

Aquarius | Série sobre caçada a Charles Manson estrelada por David Duchovny é renovada

NBC garante segunda temporada para o programa

25.06.2015, às 15H55.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 06H11

A rede estadunidense NBC renovou Aquarius para a segunda temporada. A série, que estreou seu primeiro na íntegra online, satisfez executivos da emissora com seus números de exibição na planatforma digital.

A série acompanhará Honiak (David Duchovny), um policial de Los Angeles com vida pessoal conturbada no começo da década de 1960. Ele acompanha o caso do criminoso Charles Manson (Gethin Anthony), que começa a recrutar mulheres para a sua seita.

Manson é descrito como um autêntico hippie bizarro com um intenso carisma que atrai jovens mulheres a seguirem seu culto. Depois de ter passado boa parte de sua vida na prisão, Manson usa uma combinação de drogas, sexo e uma atitude paternal para dominar as moças. Ele recruta Emma Karn (Emma Dumont), mas seus interesses com ela vão além de sexuais - ele pode ter envolvido o pai da moça em uma conspiração complicada.

O elenco conta também com Grey Damon como o novo parceiro de Honiak. Eles se dão muito bem juntos, combinando o método dissidente e um estilo com mais experiência. O personagem, que ainda não teve seu nome divulgado, ajuda seu parceiro a procurar pela desaparecida Emma se infiltrando no culto de Manson.

Aquarius ainda é exibida na TV pela NBC semanalmente. O próximo episódio, "Cease to Resist", vai ao ar nos EUA em 2 de julho. Ainda não há previsão de chegada da série ao Brasil.