Séries e TV

Notícia

Anger Management | Charlie Sheen quer adaptar Tratamento de Choque [ATUALIZADO]

Projeto busca agora uma emissora que aceita bancar a ideia

26.08.2011, às 14H01.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H23

Durante o dia circularam boatos sobre um possível novo programa de televisão para Charlie Sheen. Agora, tais novidades foram oficializadas pelo Hollywood Reporter, que informa que o produtor Joe Roth e o ator estão procurando por um produtor de televisão experiente para cuidar da série e escrever o episódio-piloto (e, obviamente, que esteja disposto a lidar com o comportamento do astro).

Tratamento de Choque

Anger Management vai adaptar o filme Tratamento de Choque, de 2003, produzido por Roth. Sheen deve viver uma versão do personagem de Jack Nicholson no longa-metragem: um sujeito de temperamento explosivo que aprendeu a lidar com a raiva e tornou-se um conselheiro para pessoas que têm o mesmo problema. Suas técnicas de persuasão, que ele aplica em pessoas sentenciadas pela justiça a passarem por tratamento, são baseadas no atrito e no estímulo da violência.

Roth e Sheen atualmente negociam com o estúdio Lionsgate para a distribuição e o financiamento. Uma emissora será procurada quando todos os acordos estiverem negociados.

[Atualizado 18/07] Em um comunicado oficial, Sheen e Roth confirmaram o novo seriado, apesar de ainda não haver emissora ligada ao projeto. Ao contrário do que havia sido noticiado, Sheen deve interpretar uma versão do personagem de Adam Sandler no filme: um cara bem educado e não violento que é obrigado a fazer seções de controle de raiva com um conselheiro. "Escolhi Anger Management porque, enquanto pode ser bem difícil para eu interpretar um cara com problemas de raiva, acho o conceito muito bom", disse Sheen. Resta saber agora se algum canal aceita bancar o projeto.

[Atualizado 26/08] A busca para produtor principal da série tem agora três finalistas. Tom Straw (The Late Late Show with Craig Ferguson), Bruce Helford (Freddie) e Chris Case (Mad About You) já se encontraram com Charlie Sheen e Jon Feltheimer, chefe executivo da Lionsgate que também produz o programa, mas nenhuma decisão foi tomada.

Leia mais sobre Anger Management