A atriz Sarah Jessica Parker se manfiestou para desperdi-se de Carrie após o cancelamento de And Just Like That, série derivada de Sex and the City. Veja abaixo.
“Carrie Bradshaw dominou meu coração profissional por 27 anos. Acho que a amei mais do que todos”, disse a atriz em seu Instagram. “Sei que outros a amaram tanto quanto eu. Fiquei frustrada, condenada e torci por ela. A sinfonia de todas essas emoções tem sido a melhor trilha sonora e a companheira mais frequente. Portanto, a gratidão mais sentimental e profunda e uma dívida para a vida toda. A todos vocês”, encerrou.
"And Just Like That... a narrativa contínua do universo de Sex and the City está chegando ao fim", disse o showrunner Michael Patrick King em um comunicado divulgado hoje. "Adiamos o anúncio até agora porque não queríamos que a palavra 'final' ofuscasse a diversão de assistir à temporada. É com grande gratidão que agradecemos a todos os espectadores que deixaram esses personagens entrarem em suas casas e em seus corações ao longo de tantos anos", concluiu.
And Just Like That volta a acompanhar as desventuras das amigas nova-iorquinas Carrie (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), que marcaram época nas seis temporadas originais de Sex and the City (1998-2004) e nos dois longas-metragens da franquia (2008 e 2010).