Séries e TV

Notícia

American Crime Story | Darren Criss, ex-Glee, fala sobre viver assassino em nova série

Ator diz que se sente preparado para o papel

23.06.2017, às 13H31.
Atualizada em 23.06.2017, ÀS 14H09

Darren Criss, conhecido por ser a estrela de um coral em Glee, irá viver Andrew Cunanan, assassino responsável por várias mortes, inclusive a do estilista Gianni Versace, na segunda temporada de American Crime Story. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator falou sobre o desafio em interpretar o personagem.

Os atores são tão bons quanto os papéis que eles recebem. Este é um bom momentos, Ryan realmente me deu essa enorme oportunidade e eu gostaria de pensar que preparado para o desafio. Estou com zero ansiedade.

A matéria conta que Ryan Murphy, criador da série, foi inflexível quanto à escolha de Darren Criss. Os dois também estiveram juntos em Glee, mas o ator diz que prefere não comparar os personagens das duas produções. "Não gosto de colocar os papéis em um hanking de qual foi mais difícil ou mais fácil ou mais divertido ou mais significativo. Blaine, por exemplo, poderia ser colocado em uma caixa cartunesca. Mas, mesmo assim, eu tratei aquele penteado bobo, as roupas que ele usava, a maneira que ele falava e as coisas que ele acreditava no mesmo patamar que eu trato Andrew, que era uma pessoa real e tinha amigos e familiares de verdade". 

Em Versace: American Crime Story, Édgar Ramirez (O Últimato Bourne) interpretará Gianni Versace.  Darren Criss (Glee) dará vida ao culpado, Andrew Cunanan. Penélope Cruz será a também estilista Donatella Versace.

A história do assassinato do designer de moda Versace será exibida no início de 2018, fazendo com que Katrina: American Crime Story, que seria a segunda temporada, passe a ser a terceira. Uma quarta temporada da série já foi anunciada e focará na história de Monica Lewinsky.

The Assassination of Gianni Versace terá 10 episódios.  Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski assinam a série, criada por Ryan Murphy. O primeiro ano da série, cujo tema foi o caso de O.J. Simspon, levou 9 Emmys em 2016.