Séries e TV

Notícia

Allison Mack, a Chloe de Smallvile, pode ser presa por aliciar mulheres para culto de escravidão sexual, diz site

Atriz teria envolvimento com a organização desde 2005

29.03.2018, às 15H28.
Atualizada em 30.03.2018, ÀS 07H03

Allison Mack, conhecida por interpretar Chloe em Smallville, pode ser presa por praticar tráfico sexual como parte de um culto nos Estados Unidos. A informação é do Artvoice, que diz que a atriz pode ser acusada em breve.

The WB/Reprodução

O NY Post afirma que tanto Mack quanto Kristin Kreuk, a Lana Lang, aliciavam jovens mulheres para um esquema de escravidão sexual dentro de uma seita chamada NXIVM (pronunciado "nexium").

Em um vídeo que mostra quando Keith Raniere, o líder, foi preso no México para ser extraditado para os Estados Unidos, é possível ver Mack entrando em um carro para seguí-lo. Especula-se que a outra mulher no vídeo é a atriz Nicki Clyne, de Battlestar Galactica - veja abaixo:

Os detalhes sobre o funcionamento do culto ainda são escassos, mas teoriza-se que o NXIVM utiliza de chantagem para manter as mulheres aliciadas por Mack e Kreuk como escravas sexuais, chegando até a marca-las com ferro quente na região próxima à virilha.

Apesar das fontes do Artvoice apontarem que a prisão de Mack é iminente, ainda não há informações adicionais. A atriz ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

O ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, foi alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.