Séries e TV

Notícia

Allison Mack, a Chloe de Smallvile, é presa por associação a culto de escravidão sexual

Atriz deve se apresentar no tribunal ainda hoje

20.04.2018, às 16H52.
Atualizada em 26.04.2018, ÀS 17H03

A atriz Allison Mack, conhecida por interpretar a Chloe em Smallville, foi presa nesta sexta-feira (20) por associação a culto de escravidão sexual, de acordo com o ComicBook. Ela está sob a custódia da polícia e deve se apresentar ao tribunal no Brooklyn, em Nova York, ainda hoje.

CW/Divulgação

De acordo com reportagem do NY Post, publicada em março, tanto Mack quanto Kristin Kreuk, a Lana Lang, aliciavam jovens mulheres para um esquema de escravidão sexual dentro de uma seita chamada NXIVM (pronunciado "nexium").

Em um vídeo que mostra quando Keith Raniere, o líder, foi preso no México para ser extraditado para os Estados Unidos, é possível ver Mack entrando em um carro para seguí-lo. Especula-se que a outra mulher no vídeo é a atriz Nicki Clyne, de Battlestar Galactica - veja abaixo:

Os detalhes sobre o funcionamento do culto ainda são escassos, mas se teoriza que o NXIVM se utiliza de chantagem para manter as mulheres aliciadas por Mack e Kreuk como escravas sexuais, chegando até a marcá-las com ferro quente na região próxima à virilha.

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.