Séries e TV

Lista

6 animes anunciados pela Netflix que merecem sua atenção

Empresa revelou várias séries inéditas e nós escolhemos algumas para você ficar de olho

02.08.2017, às 14H01.

Durante um evento no Japão, a Netflix revelou seu line-up de animes para os próximos anos, com uma enorme variedade de séries originais e licenciadas. Selecionamos seis das novidades que merecem sua atenção:

Os Cavaleiros do Zodiaco - Knights of The Zodiac

A grande surpresa do evento não podia deixar de ser a primeira dica. A Netflix prepara um remake da clássica série Os Cavaleiros do Zodíaco, com 12 episódios de 30 minutos que ainda não têm data para estrear. As armaduras serão remodeladas, a época será modernizada, mas a trama deve permanecer a mesma - jovens Cavaleiros defendendo Athena e lutando contra grandes inimigos.

Godzilla: Monster Planet

Uma nova visão para um dos monstros mais importantes da cultura pop. Godzilla: Monster Planet avança no tempo pra mostrar uma Terra devastada, mas completamente controlada pelo Rei dos Monstros. Um jovem que perdeu a família para ele e estava exilado em um planeta distante volta para começar uma grande aventura. O trailer mostrado no evento em Tóquio revelou o visual do anime, que será em CGI e parece ser mais violento que o normal.

Devilman Crybaby

Do diretor da premiada animação Lu Over The Wall, Devilman Crybaby mostrará um sujeito que decide salvar a humanidade do ataque de demônios se unindo com… um demônio. Quando consegue se transformar no Devilman, ele começa uma batalha interior tão importante quanto a que está rolando na terra. Será ele humano ou um demônio? O estilo artístico e as questões colocadas no primeiro trailer parecem promissoras. Certamente é o anime para ficar de olho, uma das maiores apostas da Netflix.

Lost Song

Pra comprovar a versatilidade do seu catálogo de animes, a Netflix mostrou as primeiras cenas de Last Song, série de fantasia com musical que pretende atrair um público mais amplo. O poder das protagonistas é cantar e invocar magia por meio das canções. Com traços mais fofos e um visual mais solar do que os outros anúncios, Last Song parece apostar forte na força das protagonistas femininas e, claro, na trilha sonora.

Cannon Busters

Uma androide, um humano imortal e um robô de manutenção. Com esse trio inusitado e muita inspiração em Cowboy Bebop, Cannon Busters é a aposta da Netflix para um anime que misture drama, comédia e aventura Entre amigos. Um clima colegial que une fantasia e ação. O estilo de Cannon Busters chamou atenção no evento no Japão e pode ser um dos acertos nessa nova fase do serviço de streaming.

Fate/Apocrypha

Anime conhecido no Japão, Fate/Apocrypha terá uma nova série distribuída pela Netflix mundialmente. De todas os trailer exibidos, esse foi um dos que teve o trailer mais impactante. Descrita como “complexa e adulta”, a série mostra a guerra pelo Santo Graal entre dois clãs mágicos. Violência, magia, muitas lutas e intrigas políticas parecem permear os episódios dessa nova série que chega ao serviço em 2018.