Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Criador fala sobre o que poderia ser mostrado em uma possível 3ª temporada

Katherine Langford reforçou que não retorna para novos episódios

02.06.2018, às 13H39.
Atualizada em 02.06.2018, ÀS 14H03

Durante um evento em Nova York (via Deadline), o criador de 13 Reasons Why, Brian Yorkey, falou sobre o que gostaria de ver em uma possível terceira temporada da série, ainda não confirmada pela Netflix:

Netflix/Divulgação

“Acho que os temas são inerentes ao que acontece na segunda temporada. É uma questão de, há mais história para contar, nós queremos ver esses jovens não apenas se recuperando, mas como eles trazem para suas vidas aquilo que aprenderam sobre o que passaram?”.

“Se 13 Reasons Why continuar na Netflix, ou apenas na cabeça dos fãs, o que aconteceu com Hannah sempre será o primeiro elemento da história. O resto da história é sobre como jovens, muitos jovens, talvez todos os de hoje, aprendem a se curar das coisas que os machucaram... para fazer um mundo que querem, não apenas o mundo que estão herdando... e, acima de tudo, como cuidar uns dos outros”, completou.

Katherine Langford, que interpreta Hannah, reforçou que não retornará caso a série tenha mais episódios: “Acho que 13 Reasons Why sempre será uma parte importante da minha vida. Foi o primeiro trabalho que tive”, disse a atriz, afirmando também que pretende manter contato com os fãs do seriado “nem que seja um pouco, pelas redes sociais”.

As duas temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis no catálogo da Netflix.