Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (10/11/2014)

Debi e Lóide 2 chega às telonas dos EUA juntos com Foxcatcher e Rosewater

10.11.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Debi & Lóide 2 é a grande estreia da semana nos EUA; o longa será exibido em 3.000 salas. Em seguida está Beyond The Lights, que estreia em 1.600 salas. Chegam ao circuito restrito o drama esportivo Foxcatcher e a história real Rosewater. Além disso também tem o terror Wolves, com Jason Momoa, e mais.

Foxcatcher

Wolves

Debi-e-Loide-2

Alem-das-Luzes

The-Homesman

Rosewater

DUMB AND DUMBER TO

20 anos depois de sua primeira aventura, Harry descobre que tem uma filha que foi dada para adoção. Lloyd e Harry vão em busca da garota.

UNIVERSAL | Estreia no Brasil (Debi & Lóide 2): 13 de novembro

BEYOND THE LIGHTS

A jovem e talentosa artista Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) alcança a sonhada fama, mas não consegue lidar muito bem com as complexidades do estrelato e sucumbe ante a pressão da vida pública.

RELATIVITY | Estreia no Brasil (Além das Luzes): Sem previsão

FOXCATCHER

John du Pont criou um centro de treinamento para atletas chamado Team Foxcatcher. Foi lá que ele matou a tiros em 1996 o atleta premiado David Schultz (Mark Ruffalo). Os motivos do crime nunca foram descobertos, mas du Pont - que morreu na prisão em 2010 - sofria de esquizofrenia

SONY CLASSICS | Estreia no Brasil (Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo): 22 de janeiro de 2015

BRAHMIN BULLS

Um arquiteto desiludido e seu pai distante se reencontram depois de muitos nãos. Mas quando uma mulher de seu passado ressurge, velhas feridas ameaçam se abrir nessa nova relação de pai e filho.

BARKING COW MEDIA GROUP | Estreia no Brasil: Sem previsão

THE HOMESMAN

A trama de época acompanha uma mulher (Hilary Swank) e um malandro metido a posseiro (Tomy Lee Jones) que precisam escoltar três mulheres dementes do Nebraska a Iowa, enfrentando as dificuldades da natureza pelo caminho.

ROADSIDE ATTRACTIONS | Estreia no Brasil: Sem previsão

ROSEWATER

O longa conta a história verídica do jornalista iraniano-canadense Maziar Bahari (Gael García Bernal), que foi preso durante os protestos nas eleições do Irã em 2009. Bahari passou 118 dias preso e foi forçado a confessar vários crimes.

OPEN ROAD FILMS | Estreia no Brasil: Sem previsão

SAVING CHRISTMAS

Kirk esta aproveitanto a festa extravagante que sua irmã dá todos os anos, até que ele percebe que precisa ajudar seu cunhado Christian - que não fica muito feliz na época de Natal. Kirk tenta fazer com que Christian veja o natal como uma data que celebra Cristo e o coloca no centro das atenções.no centro no Natal.

SAMUEL GOLDWYN | Estreia no Brasil: Sem Previsão

WOLVES

Um jovem que se transforma em lobisomem e é falsamente acusado de assassinar seus pais. Na fuga, ele chega a uma cidadezinha chamada Lupine Ridge, onde eventos sobrenaturais acontecem.

KETCHUP ENTERTAINMENT | Estreia no Brasil: Sem Previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora