Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | As últimas notícias de TV

Obama entrevista o criador de The Wire, Vikings é renovada, Michael Keaton em SNL e mais

27.03.2015, às 19H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

The Wire

O Presidente dos EUA Barack Obama entrevistou o criador de The Wire, David Simon. Obama declarou que a série não é só uma das melhores da televisão, como também uma obra de arte das últimas décadas. O presidente e Simon falaram sobre os problemas da vida real que são trazidos à tona pela trama. A entrevista foi veiculada pelo canal da Casa Branca no YouTube, assista abaixo:

Saturday Night Live

Michael Keaton apresentará o SNL pela terceira vez no dia 4 de abril. Carly Rae Jepsen (“Call Me Maybe”) estreia como atração musical. Na semana seguinte, a indicada ao Oscar Taraji P. Henson (Curioso Caso de Benjamin Button) apresentará pela primeira vez, acompanhada da banda Mumford & Sons.

Vikings

Vikings foi renovada e terá quarta temporada no History Channel. 

Derek

Derek, série de Ricky Gervais, terá um telefilme especial para encerrar a trama. O programa terá uma hora de duração e será exibido fora do Reino Unido, incluindo o Brasil, pela Netflix. Assista ao trailer:

Halt and Catch Fire

Assista ao clipe da estreia da segunda temporada de Halt and Catch Fire. O primeiro episódio está agendado para 31 de maio nos EUA, na AMC.

Happyish

Veja o novo cartaz de Happyish. A série estreia dia 26 de abril nos EUA pelo Showtime, sem previsão de chegada ao Brasil.

Confira também os pôsteres de Derek e The Messenger:

Acesse o Calendário de Estreias da TV para conferir as datas de debute e finais de temporada de todas as séries.