Entertainment Weekly/John P. Johnson/Reprodução

San Diego Comic Con

Notícia

Westworld | Dolores está de volta em nova foto da 3ª temporada

Criadores falam sobre o novo ano do programa e o personagem de Aaron Paul

17.07.2019, às 17H28.

A terceira temporada de Westworld teve uma nova foto divulgada pela Entertaiment Weekly que mostra o retorno de Dolores, personagem de Evan Rachel Wood. Veja abaixo:

Entertainment Weekly/John P. Johnson/Reprodução

Segundo o cocriador Jonathan Nolan, o novo ano não seguirá o mesmo molde misterioso dos outros: "Essa temporada não terá tantas advinhações, mas sim será mais uma experiência com os anfitriões conhecendo seus criadores", disse. Já a cocriadora Lisa Joy explica a presença do personagem de Aaron Paul, um trabalhador de construção em Los Angeles chamado Caleb. "Ele desafiará a noção de Dolores sobre a natureza da humanidade. Ele é o tipo de pessoa que não consegue ir para Westworld."

Por fim, os criadores garantem que não haverá salto temporal - pelo menos no início. "Acompanharemos as consequências do massacre no parque. Depois de tudo que eles passaram por lá, Dolores finalmente teve o que queria, então queríamos ver como ela irá interagir com o mundo e qual será o seu plano. Essa é a parte da história que estamos mais animados para contar", disse Joy.

Westworld é um parque de diversões futurista que permite a seus visitantes viverem suas fantasias através da consciência artificial. Não importa o quão ilícita a fantasia pode ser, não há consequências para os visitantes do parque - ou pelo menos é o que eles achavam.

O elenco da terceira temporada contará com o retorno de Evan Rachel Wood, e também com a adição de Aaron Paul (Breaking Bad), Lena Waithe (Master of None) e Vincent Cassel (Cisne Negro).

A terceira temporada de Westworld chega em algum ponto de 2020, sem data definida até o momento.

Novidades devem ser reveladas na San Diego Comic-Con 2019, onde a série terá um painel em 20 de julho com Ed Harris (Homem de Preto), Thandie Newton(Maeve), Aaron Paul, Tessa Thompson (Charlotte), Evan Rachel Wood(Dolores) e Jeffrey Wright (Bernard), além dos criadores Jonathan NolanLisa Joy.

A San Diego Comic-Conacontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.