Filmes

Notícia

Rogue One: Uma História Star Wars | Revista confirma retorno de Darth Vader no filme [ATUALIZADO]

Longa é capa da EW

22.06.2016, às 12H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A EW divulgou a capa de sua nova edição, dedicada à Rogue One: Uma História Star Wars. Além de prometer revelar novos detalhes sobre a trama e seus protagonistas, a publicação confirma que Darth Vader irá realmente aparecer:

[Atualização] A revista diz que o vilão pode não ter um papel principal: "Darth Vader paira ao redor da trama, mesmo quando ele não necessariamente está em tela". Outra confirmação é que Madds Mikkelsen é realmente o pai de Jym Erso (Felicity Jones): "Ele é um cientista cujo conhecimento é procurado pelos dois lados". [Fim da atualização].

Vários rumores surgiram nas últimas semanas sobre refilmagens da produção. Algumas fontes afirmaram que até 40% do filme seria refeito e que executivos da Disney não estariam satisfeitos com o primeiro corte. Outros lugares divulgaram que a maior mudança seria no tom da história, já que Rogue One terminaria pouco antes de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, mas parece um filme de guerra - veja tudo aqui.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro.