Filmes

Notícia

RoboCop de José Padilha tem data de estreia no Brasil

Filme chegará duas semanas depois do lançamento nos EUA

26.10.2012, às 18H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Com o adiamento nos EUA da estreia do RoboCop de José Padilha (Tropa de Elite), o remake agora tem também uma nova data de lançamento no Brasil: 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois da data nos EUA. A informação foi confirmada pela Sony Pictures hoje.

Joel Kinnaman interpreta Alex Murphy, o policial que se torna RoboCop. Estão também no elenco Abbie Cornish (como a esposa de Alex), Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Aimee Garcia (cientista, assistente do personagen de Oldman), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste(uma oficial de polícia), Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit) e Michael Keaton como o CEO da Omni Corp. Leia a sinopse completa do remake.

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (ZodíacoO Vingador do Futuro).