Séries e TV

Notícia

A Sogra Que Te Pariu é renovada pela Netflix, e Rodrigo Sant’Anna se emociona

Notícia veio durante painel da plataforma na Rio2C.

27.04.2022, às 16H38.
Atualizada em 29.03.2023, ÀS 17H57

A Sogra Que Te Pariu teve sua renovação oficialmente anunciada pela Netflix nesta quarta-feira (27), durante painel da plataforma de streaming na Rio2C, evento de inovação que acontece no Rio de Janeiro.

A notícia emocionou o criador e protagonista da série, Rodrigo Sant’Anna, que estava no palco na hora. “É muito difícil sair do morro e chegar aqui, vocês não têm ideia”, disse o humorista, com voz embargada, enquanto era aplaudido pela plateia do painel.

A renovação pegou Sant'Anna de surpresa, e foi revelada a ele no palco por Elisabetta Zenatti, Vice Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil. "Será que vai ter segunda temporada", perguntou a executiva. "Você que me fala, eu não mando nada", brincou o ator, para logo em seguida receber uma resposta afirmativa e se emocionar. 

Na trama da série, Dona Isadir (Sant’Anna) decide se mudar para a mansão do filho, Carlos (Rafael Zulu), logo no começo da pandemia. Sem aviso prévio, para o desespero da nora Alice (Lidi Lisboa), ela chega para chacoalhar a vida confortável da família, que ainda inclui os netos de Isadir, Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut).

Daniela Fontan (como Marinez, a empregada da família), Solange Teixeira e Ney Lima (como Fátima e Cezinha, amigos de Isadir) completam o elenco. A direção é de Alex Cabral.

*A jornalista viajou a convite da organização da Rio2C

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.