Música

Notícia

007 Contra Spectre | Radiohead compôs tema para o filme; ouça "Spectre"

Faixa acabou preterida por canção de Sam Smith e foi divulgada por Thom Yorke

25.12.2015, às 10H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Os rumores sobre uma possível música-tema de James Bond composta pelo Radiohead eram verdadeiros: nesta sexta (25), a banda divulgou a inédita "Spectre", faixa composta para 007 Contra Spectre que acabou preterida por "Writing's On The Wall", de Sam Smith. Confira abaixo:

Em seu TwitterThom Yorke falou sobre a música. "Ano passado, nos pediram para escrever uma música-tema para o próximo filme do James Bond. Sim, nos pediram... Não deu certo, mas (a faixa) se tornou algo nosso, que amamos muito. Com o fim do ano, achamos que vocês gostariam de ouvir. Feliz Natal. Que a Força esteja com vocês", escreveu o vocalista.

Ainda não se sabe se a faixa vai fazer parte do próximo disco do Radiohead, que já foi gravado. No início de dezembro, Yorke tocou outra faixa inédita, "Silent Spring", em um show na França - clique aqui para conferir.

O nono disco do Radiohead demorou um ano para ser gravado e ainda não tem previsão de lançamento. No ano passado, Selway declarou que "o melhor trabalho da banda ainda está por vir"- leia mais.

O último trabalho de estúdio do Radiohead foi The King of Limbs, de 2011.