Searchlight Pictures/Divulgação

Música

Notícia

Em isolamento, Rita Wilson monta playlist “Quarentunes” com ajuda de fãs

Atriz e marido Tom Hanks foram diagnosticados com COVID-19 na Austrália

14.03.2020, às 13H50.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 11H40

A atriz Rita Wilson foi uma das primeiras grandes celebridades diagnosticadas com o coronavírus, ao lado do marido, o vencedor do Oscar Tom Hanks. Em quarentena na Austrália, Wilson pediu que fãs a ajudassem a criar uma playlist para ouvir durante seu isolamento e, como resultado, nasceu a lista “Quarentunes”.

A lista, disponibilizada no Spotify, inclui canções do Ramones, Paul Simon, Leonard Cohen, Kelly Clarkson, MC Hammer e da própria Wilson – ouça abaixo:

Wilson e Hanks atualizaram os fãs recentemente sobre seu estado de saúde, afirmando que estão isolados para tomar conta de si mesmos e “de todo mundo”.

Hanks e Wilson contraíram o coronavírus na Austrália, durante as gravações da cinebiografia do cantor Elvis Presley. Mais cedo, o filho do casal, Chet Hanks, compartilhou um vídeo para acalmar os fãs dos pais.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.