Robyn Beck/AFP

Música

Notícia

Ozzy Osbourne cancela viagem para tratar Parkinson por causa de pandemia

Astro da música iria para a Suíça no próximo dia 8, mas preocupações com o coronavírus mudaram os planos do músico

31.03.2020, às 21H44.

Um dos maiores ídolos da música mundial, Ozzy Osbourne precisou adiar uma viagem que serviria para tratar de seu mal de Parkinson, diagnosticado no começo de 2020. Esposa do músico, Sharon Osbourne revelou ao programa The Talk que o casal iria à Suíça em 8 de abril, mas a pandemia do coronavírus impediu os planos para o tratamento (via Billboard).

Eu sinto que são tempo muito assustadores. Acho que é uma época muito, muito aterrorizante para se viver”, afirmou Sharon. Companheira de longa data de Ozzy, a apresentadora também disse não conseguir usar o período de quarentena como um momento para se conectar às outras pessoas. “Eu tenho chorado todos os dias quando vejo o número de mortos subir cada vez mais e um número maior de pessoas é contaminada [pelo COVID-19]” – assista o depoimento completo de Sharon abaixo:

Ozzy anunciou o cancelamento da turnê No More Tours 2 em fevereiro, com o objetivo de tratar do Parkinson – saiba mais.

O novo álbum de Ozzy foi lançado em 21 de fevereiro de 2020. Do trabalho, destacam-se as faixas Straight to Hell”, com participação de Slash, “Under the Graveyard”, com Duff McKagan, do Guns n’ Roses, no baixo, Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, na bateria e o produtor Andrew Watt na guitarra, e “It’s a Raid”, que conta com participação de Post Malone.