Séries e TV

Lista

Os melhores reality shows para ver nos streamings

Para a época de quarentena, damos algumas sugestões viciantes disponíveis nas plataformas

31.03.2020, às 13H27.

A época de isolamento não é fácil, mas a quantidade de programas disponíveis nas plataformas de streaming certamente ajuda. Entre os filmes e séries de comédia, drama e ação, existe um gênero que certamente está entre os mais viciantes: os reality shows. Felizmente, streamings como Netflix e Prime Video não nos deixam na mão neste quesito. 

Confira no OmeleTV acima alguns reality shows que recomendamos para ajudar a quarentena passar mais rápido. A lista completa pode ser conferida abaixo:

Queer Eye - Netflix

Queer Eye é o reboot da Netflix da série da Bravo, de 2003, Queer Eye For The Straight Guy. Na série, cada um dos apresentadores do Fab Five - Antoni, Tan, Karamo, Bobby e Jonathan - cuida de um aspecto do participante escolhido, indo desde o visual até o psicológico. 

Queer Eye tem suas quatro temporadas disponíveis na Netflix, além de um especial no Japão, e lançará uma quinta em 2020.

Casamento às Cegas - Netflix

Casamento às Cegas (Love Is Blind) foi uma das maiores febres recentes da Netflix, que lançou a primeira temporada em fevereiro de 2020. No reality, trinta homens e trinta mulheres passam por encontros às cegas com o objetivo de noivar antes de conhecer o par escolhido. 

Casamento às Cegas tem sua primeira temporada disponível na Netflix, e foi renovada para um 2º ano sem data de estreia anunciada. 

The Circle - Netflix

No reality show que mais parece um episódio de Black Mirror, The Circle, participantes são colocados em apartamentos isolados e podem se comunicar apenas através de um aplicativo, onde eles também dão notas para os colegas. A premissa investe na ideia de que cada pessoa pode adotar uma personalidade totalmente diferente na intenção de vencer o jogo. 

Na Netflix estão disponíveis a produção original, The Circle US (baseada em uma série britânica), além da versão brasileira. As duas tem uma temporada cada, e a edição francesa será lançada em abril. 

Next In Fashion - Netflix

Apresentado por Tan France e Alexa Chung, Next In Fashion é a nova sensação dos realities para quem ama moda. Na competição, participantes passam por diversos desafios em um processo seletivo para se tornar o próximo grande estilista. 

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Making The Cut - Prime Video

Depois de apresentar o reality show Project Runway por 16 temporadas, a dupla Heidi Klum e Tim Gunn criou o novo projeto para o Amazon Prime Video, Making The Cut. A série também segue o formato de competição entre estilistas, mas com uma envelopagem mais empresarial. 

A primeira temporada de Making The Cut está disponível no Prime Video. 

RuPaul's Drag Race - Netflix

Criado em 2009 pela drag RuPaul CharlesRuPaul's Drag Race tem como uma das premissas básicas apresentar a cultura e o universo drag para o público. RuPaul serve como juíz e mentor para os participantes, que cada semana precisam enfrentar um desafio diferente para se tornar America’s Next Drag Superstar. 

As 11 temporadas do reality estão disponíveis na Netflix. A série está atualmente em sua 12ª temporada e já foi renovada para o 13º ano. 

De Férias com o Ex - Prime Video

Em De Férias com o Ex, reality show da MTV disponível no Prime Video, dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical, onde os exs do passado de cada um vão aparecendo para assombra-los. 

De Férias com o Ex já teve 5 temporadas transmitidas, e os episódios do primeiro ano estão disponíveis no Prime Video. 

Keeping Up with the Kardashians

Criado em 2007, Keeping Up with the Kardashians acompanha o cotidiano e intrigas da Família Kardashian, que conta com nomes famosos nas redes sociais como Kim Kardashian West, Kylie Jenner e mais.

Atualmente em sua 18ª temporada, o reality show tem seus 8 primeiros anos disponíveis no Prime Video.