Divulgação

Música

Lista

Marcelo D2, Tiago Iorc e mais! Confira as lives da semana

Organize suas noites para não perder nenhum destes shows!

01.06.2020, às 13H37.
Atualizada em 01.06.2020, ÀS 13H53

Com a necessidade do isolamento social, as lives musicais continuam sendo a melhor opção para os fãs continuarem a acompanhar seus artistas preferidos no conforto e, principalmente, na segurança de suas casas.

Nesta semana, quatro grandes artistas fazem apresentações remotas. Confira a seguir quais são elas e organize suas noites para não perder nenhuma delas:

03/06, 21h - Tiago Iorc


Para celebrar seu mais novo single "Você Para Sempre em Mim", o primeiro lançamento desde o Acústico MTV de 2019, Tiago Iorc realiza na próxima quarta-feira (3) uma live no seu canal no Youtube a partir das 21h.

05/06, 20h - Marcelo D2

Já na sexta-feira (5), Marcelo D2 abre a sua casa para uma live repleta de sucessos. A transmissão será feita tanto pelo Youtube, quanto pelo canal Multishow.

06/06, 20h - Jota Quest

No sábado (6), o Jota Quest realiza a sua segunda live, intitulada A Voz do Coração. Rogério Flausino e companhia prometem mais música, tocando seus grandes sucessos, mas também as mais pedidas da galera nas redes sociais.

07/06, 19h - Manu Gavassi

Rodolfo Magalhães/Reprodução

No domingo (7), Manu Gavassi se junta ao Multishow para fazer um show intimista, com seus hits “Planos Impossíveis”, “Garoto Errado” e “áudio de desculpas”. A transmissão acontecerá tanto na TV, quanto no canal do Youtube do Multishow.