Ashley Tisdale/Instagram/Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

High School Musical | Ashley Tisdale grava dança de We’re All In This Together

Atriz compartilhou coreografia do filme de 2008 como maneira de se exercitar durante quarentena do COVID-19

16.03.2020, às 22H22.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 10H30

Fenômeno de 2008, High School Musical segue no imaginário do público mesmo 12 anos após sua exibição original. Sabendo disso, a atriz Ashley Tisdale compartilhou um vídeo em seu Instagram em que revive um momento icônico do filme, regravando a coreografia da canção “We’re All In This Together”, como maneira de se exercitar durante a pandemia do coronavírus.

A eterna Sharpay ainda disse que gravou o vídeo na esperança de “alegrar o dia” de seus seguidores – confira abaixo:

Tisdale não é a primeira a dar dicas sobre o que fazer durante o isolamento causado pelo coronavírus. Anteriormente, James GunnArnold SchwarzeneggerFábio Yabu e Rita Wilson chegaram a pedir que seus seguidores evitem sair às ruas durante o período de pandemia.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.