HQ/Livros

Notícia

Xampu, HQ de Roger Cruz, ganha box de colecionador com os três volumes; confira

Publicação será lançada pela Panini

16.01.2018, às 14H27.
Atualizada em 16.01.2018, ÀS 14H54

A série Xampu acaba de ganhar um box exclusivo com os três volumes reunidos em uma caixa feita especialmente para colecionadores. A trilogia, escrita e desenhada por Roger Cruz – conhecido por seu trabalho em títulos como X-Men, Homem-Aranha e Hulk – será lançada no início deste mês. Confira:

Xampu foi criada em 1997 e teve seu primeiro volume completo publicado em 2010. A saga é ilustrada no atual e inusitado estilo do artista e se desenrola entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90, num pequeno apartamento da zona norte de São Paulo – que estremecia com o falatório, a gritaria, o tilintar de copos e garrafas e o volume máximo do aparelho de som 3 em 1.

Personagens e histórias peculiares se embaralham com sons de guitarras, baterias e baixo de uma geração movida a novas experiências e rock’n’roll. Passando pelo Rock in Rio até as profundezas das narrativas trilhadas pelos personagens, Xampu entrega um retrato repleto de altos e baixos, da vida de uma geração que compartilhou descobertas, alegrias e tristezas.