Um dos personagens mais curiosos de Exilados, publicação que mostra um grupo de mutantes cuidando dos multiversos da Marvel, é Wolvie, uma versão “fofa” de Wolverine. Segundo o escritor Saladin Ahmed, o personagem já apareceu no Universo Marvel. Confira:
“Para todos se perguntando sobre Wolvie em Exilados – ele não é novo. Ele faz parte de um programa de TV criado pelo rival de Mojo, Veech, para ser um substituto ainda mais fofo e lindo para o X-Babies originais”
X-Babies foram criados por Chris Claremont e Arthur Adams em 2009 e, na HQ, Mojo cria uma versão miniatura dos X-Men para manter a audiência entre os telespectadores de sua dimensão. Então, Veech, seu rival, cria um grupo ainda mais “fofo”.
O novo grupo contará com Blik ao lado de Nick Fury como o Unseen, Khan, Iron Lad e Wolvie, além de um membro misterioso que será revelado mais tarde.
A nova HQ contará com o time criativo formado por Saladin Ahmed, Javier Rodriguez, Alvaro Lopez, Jordie Bellaire e Joe Caramagna, com capas de David Marquez.
Criada por Judd Winick e Mike McKone, o grupo original dos Exilados foi lançado em 2001 e seguia Blik ao lado de vários mutantes em diferentes dimensões resolvendo problemas.
O lançamento está previsto para 11 de abril nos EUA.