HQ/Livros

Notícia

Wolverine | HQ revelará o misterioso retorno do mutante; confira as primeiras imagens

Publicação será lançada em abril nos EUA

20.01.2018, às 13H16.
Atualizada em 23.01.2018, ÀS 14H11

A Marvel confirmou o lançamento de The Hunt For Wolverine #1 (A caçada a Wolverine, em tradução livre), publicação que revelará o misterioso retorno do mutante em Marvel Legacy #1. Confira as primeiras imagens:

A HQ ficará por conta de Charles Soule, que escreveu justamente A Morte do Wolverine, e contará com artes de David Marquez. “Eu tive a inacreditável missão de matar o Wolverine em 2014 – foi um dos meus primeiros projetos na Marvel e uma grande oportunidade. Foi intimidante, assustador, tudo isso – mas no fim das contas, acho que criamos um grande quadrinho. Somente uma coisa poderia superar esse projeto – fazer parte da história que o traria de volta! A HQ é apenas o capítulo inicial de um mistério que explorará partes escondidas do Universo Marvel”, afirmou Soule.

Após o lançamento da HQ, uma série de quatro publicações de diferentes equipes criativas irá explorar diferentes gêneros com o herói, incluindo uma história de ação/aventura em “Adamantium Agenda”, um terror em “Claws of the Killer”, um romance em “Mystery in Madripoor”, e finalmente uma história noir/detetive em “Weapon Lost”.

O lançamento de The Hunt for Wolverine #1 está programado para 25 de abril nos EUA.