HQ/Livros

Notícia

Wolverine and the X-Men | Roteirista revela artes conceituais da HQ

Jason Latour trabalhou em 12 edições da série

19.07.2017, às 12H49.
Atualizada em 19.07.2017, ÀS 14H00

Wolverine and the X-Men acabou em 2014 e Jason Latour conseguiu trabalhar em apenas 12 edições antes do fim da série. Agora, o roteirista revelou artes conceituais dos personagens, incluindo sketches de duas versões futuras de Idie Okonwo – uma delas mostrando como ela seria se fosse uma das Cavaleiras da Morte. Confira:

 “Cara, eu fiz o design de MUITOS personagens da Marvel. Wolverine & The X-Men não foi como eu queria. Mas eu estou muito feliz com esses”, escreve.

O roteirista, aparentemente, usou diversas influências musicais em sua criação, com as notas para Quentin Quire indicando que ele seria um “Kanye [West] com silêncio” e Evan Sabahnur (a segunda encarnação de Apocalipse) virou 2Pacalypse – referência ao histórico rapper Tupac Shakur. 

Wolverine and the X-Men foi lançada em 2011, após o evento Schism, que dividiu os X-Men em duas equipes, uma liderada por Ciclope e outra por Wolverine. O título brincava com décadas de cronologia dos personagens, e fez a alegria de fãs antigos e recentes. A série também estava vendendo bem: Wolverine and the X-Men #37, parte do evento "Battle of the Atom", ficou na 25ª posição na relação de mais vendidas de outubro.