HQ/Livros

Notícia

Vingadores | Illuminati precisam lidar com as consequências da destruição de um mundo em encadernado

HQ será lançada este mês no Brasil

21.05.2018, às 17H33.
Atualizada em 21.05.2018, ÀS 19H00

A Panini lança este mês o encadernado Os Vingadores: Tempo Esgotado – Volume 1, publicação que continua a saga de Jonathan Hickman. Confira a capa:

Para os Heróis Mais Poderosos da Terra e os Illuminati, tudo caminhava para isso - o dia da Incursão Final! Oito meses após os acontecimentos de Pecado Original, e a revelação do desespero dos Illuminati ao lançar mão da destruição de mundos, muita coisa mudou para os Vingadores.

Como eles conseguiram sobreviver aos seus pecados? E a Cabala surge reformulada, contando com um novo e mortal elenco, mas com propósitos complexos. Ambas as equipes lutarão para salvar seu mundo, no entanto, será mesmo que todas as lutas que travaram e todos os sacrifícios que fizeram as prepararam para o momento inevitável em que o tempo se esgota para todos?

A publicação de 148 páginas reúne as edições Avengers 35-37 e New Avengers 24-25, escrita por Jonathan Hickman e ilustradas por Stefano Caselli, Mike Deodato Jr., Valerio Schiti e Kev Walker com Jim Cheung, Nick Bradshaw, Paco Medina e Dustin Weaver.