Panini/Marvel/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Vingadores, Illuminati e a Cabala entram em conflito em encadernado

Publicação será lançada este mês no Brasil

03.08.2018, às 15H48.

A Panini lança este mês o volume 3 do encadernado Vingadores: Tempo Esgotado, publicação que mostra o duelo final entre o grupo, os Illuminati e a Cabala. Confira a capa:

A saga cataclísmica de Jonathan Hickman vive seus momentos derradeiros, à medida que o Universo desmorona e a Incursão Final se aproxima. Os Illuminati continuam escondidos dos Vingadores, seus amigos e companheiros. A Cabala toma as decisões que ninguém é capaz de tomar — e o mundo assiste a isso em desespero.

O que será de Reed e Susan Richards, já que o amor que sentem um pelo outro foi afetado pelos compromissos que cada um assumiu? Namor conseguirá se redimir dos atos sombrios que salvaram o mundo? Se é que esse é o seu desejo… O tempo se esgota enquanto os Vingadores, a Cabala e os Illuminati avançam para uma conclusão.

A HQ conta com 132 páginas e reúne as edições 40 a 42 de Vingadores e 29-30 de New Avengers, escritas por Jonathan HIckman e ilustradas por Stefano Caselli, Kev Walker, Mike Deodato Jr. e Dalibor Talajic.