Vitor Caffagi/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Valente, de Vitor Cafaggi, ganhará jogo de cartas

Projeto do cãozinho começou em 2010 e em 2018 terá sua última publicação

11.09.2018, às 10H37.

Vitor Cafaggi anunciou um novo projeto envolvendo Valente, protagonista de uma série de tirinhas que começaram em 2010. O autor explicou em seu Instagram que firmou uma parceria com uma produtora para transportar as histórias do cãozinho para um jogo de cartas. Confira imagens:

O jogo, desenvolvido pelo também mineiro, Renato Simões, propõe que os jogadores criem novas histórias e guiem o coração de Valente. Tudo começa quando Valente se encontra em um momento difícil de sua vida. Com uma história de amor platônico com Dama e vivendo uma paixão recente com Princesa, ele se vê em uma enrascada, sem saber para qual das duas deve entregar seu coração.

No jogo, esse é o cenário. De acordo com as histórias criadas, os jogadores guiarão o coração de Valente enquanto ele ouve os inestimáveis conselhos de sua melhor amiga Bu, joga RPG com seus amigos, leva sua irmãzinha ao balé e devora sanduíches de rosbife.

 O projeto será publicado através de uma campanha de financiamento coletivo no Catarse – saiba mais.

Recentemente, Vitor Cafaggi anunciou em sua conta no Instagram que na CCXP 2018 a HQ receberá sua sexta e última publicação.