A Mauricio de Sousa Produções revelou na última terça-feira (02) uma nova paródia da Turma da Mônica, dessa vez, baseada em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, chamada de Lemon Slayer: Caçadores de Azedos.
Confira a sinopse: "O Limoeiro está sob ameaça, mas somente a ordem secreta de cabeleireiros, os limãoleiros, é capaz de usar suas espadas afiadas para derrotar o inimigo."
A paródia chega no estilo blind pack, com quatro capas variantes, com uma delas sendo uma cópia única. Ao todo, serão 9 mil cópias da variante 01, a variante 02 contará com 500 cópias, a variante 03 contará com 50 cópias e quarta variante será a capa exclusiva, com apenas uma unidade.
A edição já está disponível nas bancas e em Panini Points para ser adquirida.
Tudo sobre Demon Slayer: Castelo Infinito
Também chamado de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Infinity Castle, este será o nome do filme e ele será o primeiro de uma trilogia. Os três filmes animados vão adaptar o arco climático da história de Demon Slayer para encerrar a história que começou no anime, utilizando também o mangá de sucesso como base.
Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, jovem que teve sua família assassinada por Onis, uma espécie de raça demoníaca. Sua irmã, Nezuko, foi contaminada e se tornou Oni. A partir daí Tanjiro parte em uma jornada para encontrar uma cura para Nezuko e se tornar um membro da tropa de caçadores de demônios.
No arco do Castelo Infinito, Tanjiro e outros caçadores partem para uma guerra contra os principais antagonistas da saga, gerando uma série de lutas intensas até a chegada no fim.
A história original é da autora Koyoharu Gotouge, de 35 anos, mas que mantém detalhes de sua vida de forma discreta. Demon Slayer pode ser visto na Netflix e na Crunchyroll, com legendas e dublagem em português. O mangá está completo no Brasil, pela editora Panini.
Demon Slayer: Castelo Infinito estreou nos cinemas do Brasil em 11 de setembro deste ano.