Tal reunião nunca foi possível nos desenhos animados, ainda mais se levarmos em conta o período de produção de cada uma dessas séries. Por isso, somente nas histórias em quadrinhos - onde uma febre em torno dos anos 80 está firme e forte no mercado norte-americano - é que podemos nos deparar com algo assim.
No caso apresentado nessa história, a equipe G-Force está em uma missão destinada a salvar um planeta sob o ataque de Spectra. E esse mundo é Nova Thundera, o lar dos Thundercats e do valioso minério chamado Thundrillium. Por ocasião da chegada da equipe intergalática, os moradores do planeta já estão em luta com os invasores, a fim de defender seu lar. Assim, contando com a ajuda dos Thundercats, a G-Force está mais do que nunca preparada para lutar em defesa da paz universal.
Com roteiro de Munier Sharrieff e ilustração de Alvin Lee, com cores do estúdio Udon, a edição histórica de Battle of the planets / Thundercats custará 4,99 dólares, e terá duas versões de capa: Uma totalmente pintada por Alex Ross e a outra, especialmente desenhada por J. Scott Campbell.