HQ/Livros

Notícia

Thor | Odinson e Jane Foster lutam juntos contra Fênix

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

19.02.2018, às 13H54.

A Panini lançou recentemente no Brasil a edição 12 de Thor, publicação que mostra a continuação do arco A Guerra Shiar-Asgardiana. Na obra, a entidade Fênix acaba invocada e a Thor de Jane Foster acaba lutando ao lado de Odinson para evitar o pior. Confira:

Depois de libertar os elfos luminosos do jugo do rei dos Elfos Negros, Malekith, Jane tentou retomar o tratamento de seu câncer e seus afazeres no congresso dos mundos, mas foi forçada a entrar em ação quando os Shiars invadiram Asgárdia. O gladiador raptou Thor e levou-a para os deuses de Shiar Sharra e K’ythri, que exigiram que Thor tomasse parte em um desafio dos Deuses. Com a Terra na mira das armas Shiars, Thor aceitou. Ela não fazia ideia de que Loki – sob ordens de Malekith – havia manipulado Sharra e K’ythri para distraí-la enquanto continuava a expandir seu exército.

Embora tenha vencido várias rodadas, Thor logo foi superada quando se recusou a provocar sofrimento em massa a fim de inspirar orações, como exigiram as regras do desafio. Enojada com a propensão de Sharra e K’ythri para a violência, Thor tentou encerrar o desafio, mas as divindades invocaram o juízo supremo – contra os desejos do árbitro do desafio, o Deus insano Shadrak. Antes que a ameaça pudesse ser posta em prática, o exército asgardiano irrompeu por entre a guarda shiar para confrontar Sharra e K’ythri ao lado de Thor.

Na obra, ela ainda conta com a ajuda do mutante Quentin Quire, o Kid Ômega, que aparece na capa.